Mostrando postagens com marcador apcef. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador apcef. Mostrar todas as postagens

sábado, 30 de julho de 2011

CAMPEONATO PERNAMBUCANO ADULTO SÉRIE OURO 2011

Na noite deste sábado (30/07), as 19:30, no ginásio da APCEF caruaru, o central enfrentou a equipe do santo amaro e empatou em 2 x 2, os gols do central foram marcados por: Roque e Guga.
Na proxima sexta-feira (05/08), as 21:00 hrs, no ginásio municipal de Pombos, o Central enfrentará o lider da competição o Sport Recife.